30 de janeiro de 2011

Tilda in a journey

O tema proposto pela Soraya Bervian do Addicted to Cards dessa semana era náutico, utilizando as cores marinho, vermelho e branco. Revirei minhas coisas e não achei nenhum elemento como âncora, bóia etc. O jeito foi improvisar, para não deixar de participar. Essa Tilda é um charme e achei que tinha a ver com o tema. O resto ficou por conta da escolha dos papéis e do sketch adotado. Espero que gostem!

Papéis Repeteco. A palavra Journey foi recortada na Slice.


Detalhe da Tilda, pintada com lápis aquarelável.
Esse cartão participa dos seguintes desafios:

Sua opinião é muito bem-vinda! Deixe aqui seus comentários. :-)
Bjs


5 comentários:

  1. É isso mesmo, Viviane!!!!!
    Não deixe de participar por não ter alguns elementos, use a criatividade!!!!
    Seu cartão está lindo!!!!!
    Obrigada por brincar com a gente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!!!!
    Vc tb tem Slice!!! Que bom, mais uma pessoa para compartilhar!!!!
    Entao, qto a flor, eu usei o card basic 1 (q vem com a slice) e usei a primeira flor q aparece, se nao me engano. Ela tem 5 petalas redondinhas e um furo no meio. Ai cortei 3 iguais e recortei uma petala de uma, 2 de outra e 3 de outra. Em cada uma , colei uma petala na outra para fazer o formato da flor e depois encaixei uma na outra...Ih...complicou, entendeu???? Bom, eu tenho o pdf dessa tecnica com fotos (do curso da slice q estou fazendo aqui) , me manda um email q eu te mando!!!
    alinesalmon@hotmail.com
    beijo querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Viviane, que linda essa Tilda ficou!!!! A pintura ficou ótima!! Suave e com as variações de luz e sombra!! Estou encantada!! Parabéns e obrigada pela participação!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. I'd like to invite you to add your banner to our Digital Scrapbooking Topsite. It's free to sign up. Hope to see you there


    Free Digital Scrapbooking

    ResponderExcluir
  5. vivi, que máximo a sua participação! olha, a criatividade consiste justamente nisso: trabalhar da melhor forma com o que temos em mãos.
    parabéns!
    bjsss
    Si

    ResponderExcluir