2 de fevereiro de 2011

Welcome Card

Esse cartão eu fiz para os meus pais, que vieram morar bem pertinho da gente. Utilizei papel American Crafts, e o 'Welcome' eu recortei na Slice. Por falar em Slice, estou pegando o jeito, tentando, testando, gastando papel... rs. A Aline Salmon me deu uma dica super legal, de um site americano, que dá cursos online sobre os recursos da Slice e vários PAP. É o "My Creative Classroom". Assim que sobrar um tempinho, farei algum curso lá.




Observem nas casinhas recortadas e coladas com fita-banana para fazer um relevo. Ideia simples, mas que dá um efeito muito legal!


E aí, o que acharam?

Esse cartão participa do desafio do Blog dos Desafios - Tema Livre.

5 comentários:

  1. Gostei muito do cartão. O Detalhe das casinhas com fita banana realmente deu um toque bem especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivi!! Amei!! Super criativo e muito original. Muito obrigada por participar do nosso desafio!! e boa sorte!!!
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ví o link do seu cartão no Só desafios, e vim conhecer seu blog. Que cartão maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Viviane,

    Achei o seu cartão muito lindo e original.
    Parabéns.
    Leticia

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Viviane!! O detalhe das casinhas ficou muito fofo, mesmo!!

    Veja sorteios e desafios no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/

    bjos!

    ResponderExcluir