8 de maio de 2011

Cartão Dia das Mães




Esse cartão eu fiz para acompanhar o presente da minha mãe. Na palavra 'Mãe' trabalhei pela primeira vez com a técnica de Emboss (carimbo + pó para emboss transparente + secador super potente). Adorei!!! Um efeito de relevo super legal, pena que na foto não aparece...

E esse foi o poema que escrevi dentro do cartão:


"Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"

(Mario Quintana)


Um domingo maravilhoso a todas as mães!!!


Esse cartão participa do desafio do Addicted to Cards dessa semana.


3 comentários:

  1. Adorei o cartão e a mensagem. Maravilhosos. Parabéns Ví!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi
    Se você ainda quiser participar da Troca pode fazer dupla comigo ta bom
    Beijoooooo
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Ola Viviane
    A Mi Fernandes teve problemas no comentário devido ao apagão dos blogs e então ela acabou ficando sem parceira para a TRoquinha de Botões
    Eu então coloquei vocês duas como parceiras ta bom
    Obrigada
    Beijoooooooooo
    Elaine e Bees

    ResponderExcluir