5 de outubro de 2011

Aniversário Minnie

Esse post é muito especial! É a justificativa da minha ausência do blog por tanto tempo...
Desde Julho, estou preparando a festa das minhas filhas, que completaram 1 e 5 anos respectivamente.
Se preparem, pois esse post será longo.

O tema da festa, Minnie, foi definido há quase 1 ano, então deu tempo de se planejar e comprar as ferramentas necessárias para que tudo que ficasse do jeito que gostaríamos. Uma vez tudo definido e comprado, hora de colocar a mão na massa.

Comecei pelo convite, foi a partir dele que todas as outras peças foram criadas. Detalhe à tag de fechamento, não ficou linda??? Os nomes dos convidados, escrevi um a um imitando a fonte de letra da Disney... teve gente que achou que contratei uma calígrafa... rs. Se quer ter um alto índice de presença na sua festa, faça um convite caprichado e personalizado. As pessoas verão o carinho com que a festa está sendo organizada e farão de tudo para ir.



Depois vieram os toppers dos docinhos, com 3 modelos diferentes e as forminhas, que eu fiz questão de fazer. Não ficaram lindas com as cabecinhas da Minnie?










 De lembrancinha, fizemos marmitinhas com brigadeiros de Nutella dentro. A arte seguiu a mesma linha do convite. Os brigadeiros fomos nós que fizemos também e, cá entre nós, ficaram deliciosos.


Também fizemos os porta-guardanapos. Seguiram a mesma identidade visual da festa.


 A mesa decorada, contratada da Balloons, ficou assim. Linda, não???




Os números da festa:
- 80 convites
- 500 forminhas de doces com a cabecinha da Minnie
- 75 marmitinhas
- 200 toppers para docinhos
- 450 brigadeiros de Nutella

AGRADECIMENTOS:
Várias pessoas me ajudaram na organização da festa, sem elas certamente não teria dado tempo de fazer tudo o que eu queria. Por isso, agradeço imensamente a ajuda da minha mãe, da minha irmã e da Carina, que me apoiaram e me ajudaram a tornar a festa das minhas filhas ainda mais bonita e personalizada. Um agradecimento especial à Ana Laura, aniversariante e participante ativa dos preparativos - furou um monte de lacinhos e cabecinhas da Minnie, colou as tags nos toppers e até enrolou brigadeiro... ela se divertiu tanto quanto eu.

Agora, sabe o que valeu a pena mesmo??? Ver pessoas que amamos felizes, crianças correndo por todo o lado e se divertindo a valer. Vejam abaixo esses sorrisos... tem razão melhor do que essa para virarmos madrugadas, pensando o que fazer, e produzir tudo o que produzimos??? Para mim, não há motivo maior!



SERVIÇO:
Buffet Cubo Mágico - www.cubomagicobuffet.com.br
Mesa Minnie - www.balloons.com.br
Daniel Auvray Fotografias - www.danielfotografias.com

2 comentários:

  1. Parabéns Viviane, por toda sua dedicação e capricho...a festa realmente ficou linda! Nós do Buffet Cubo Mágico agradecemos a todos que participaram para que sua festa fosse realizada com todo sucesso.
    Parabéns a todos nós, familia Pimenta, Equipe Ballons e Cubo Mágico.
    Um grande abraço a toda sua familia.
    Com carinho, Equipe Cubo Mágico Buffet.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela lindesa das filhotas.
    Que sejam abençoadas sempre.
    Agora a festa, foi no capricho mesmo.
    Ficou tudo muito lindo e nota-se o carinho em tudo que foi feito.
    Muito lindo!
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir