27 de dezembro de 2011

E assim foi o nosso Natal...

Aqui estão as fotos do que eu e minha mãe fizemos, tanto aqui em casa, como na casa dela, para a noite de Natal.


 Enquanto eu não tenho a árvore do tamanho que eu gostaria, com todos os enfeites que eu tenho direito, o jeito foi decorar a escada e a grade do mezanino com muitos pompons de papel de seda "a la Martha Stewart".

 Nas mesas, havia esse vasinho com tulipas em tecido, todas confeccionadas pela minha mãe. Todas as famílias levaram um pra casa.

Detalhe do porta-guardanapo.

Todos os talheres arrumadinhos.



 Mesa de goluseimas com os potes decorados. Ao fundo, desenhos da Ana Laura, feitos especialmente para decorar esse cantinho.

 Meus primos de Curitiba ficaram hospedados em casa. Quando foram dormir, encontraram um chocolate personalizado para cada um em cima do travesseiro. Uma maneira carinhosa de agradecer a presença.

 E assim foi o nosso Natal...

2 comentários:

  1. Vivi, que coisa mais linda!!! Parecia a casa do Papai Noel. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir