17 de dezembro de 2011

Natal das Lulus e Aniversário da Carina

Já falei aqui do Clube das Lulus... nada mais é do que um grupo de amigas super queridas que se reúnem em ocasiões especiais. Os mimos sempre fazem parte desses encontros e nesse último, quando comemoramos o Natal e o aniversário de 30 anos da Carina, os presentinhos e os detalhes da decoração se superaram!!!

 Esses foram os presentinhos que dei para cada uma delas. Uma caneca revestida com uma capinha de tecido...

 ... dentro tinha biscoitinho de Natal, feitos por mim, minha mãe e minha filha.

A Cris, do Ateliê de Novidades, gostou tanto, que até publicou no blog dela como uma dica bacana de presente. Achei o máximo!


 Embalagem personalizada, com tag natalina.

 A mesa do restaurante arrumada. Ficou linda, não?

Detalhe do porta-guardanapo com a mesma tag do cupcake de Natal, feitos por mim.


 Aproveitamos a ocasião para comemorar também o aniversário da Carina, uma Lulu super especial. Foi criada uma identidade visual exclusiva para ela!

Detalhe do buquê de cupcakes feito pela Ana Renata. Simplesmente perfeito!!!

 As lembrancinhas personalizadas, garrafinha de água mineral e chocolates, fui eu quem fiz, com estampas exclusivas criada pela querida (e também Lulu) Érika Pozetti, da EP Design Gráfico.

 Até o vaso de flores ganhou uma tag personalizada.

O nosso almoço de Natal já está virando um "evento" e a surpresa para a Carina também foi muito legal. Agradecimento especial ao restaurante L'Alouette, que sempre nos recebe muitíssimo bem e, que de tão conhecidas que somos por lá, dessa vez ganhamos até um cardápio especial. Isso é que ser Lulu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário