21 de janeiro de 2012

E assim foi o nosso Reveillon...

Feliz 2012!!!

Esse post era pra ter sido feito há dias atrás, mas o ano começou a todo o vapor...

Depois de todos os preparativos para o Natal, a decoração de Ano Novo se resumiu a pompons brancos, porta-guardanapos prateados e copinhos para brigadeiros de colher.


Adoramos fazer esse pompons de papel de seda!!! Simples e com um visual bem legal. Minha mãe quem fez todos para o Ano Novo.

A mesa arrumada.

Detalhe do porta-guardanapo, que não pode faltar. Esses eu fiz bem rapidinho, horas antes da comemoração.


Copinhos para brigadeiro de colher.

Esses copinhos de bailarina fiz com exclusividade para a minha filha.

Que 2012 seja um grande ano para todos nós, com muita saúde e muitos projetos legais!

Um comentário:

  1. oi querida td bem?
    eu conheci seu blog hoje,parabéns seus trabalhos são maravilhosos.
    eu sou de itapetininga,quem sabe ainda nos conheçamos...precisamos organizar um crop.
    meu blog:http://scrapsunbyvanessagalao.blogspot.com/
    abç
    vanessa galão

    ResponderExcluir