29 de abril de 2012

Festa surpresa!!!

Minha irmã fez aniversário e resolveu que faria apenas um almoço em família em um restaurante legal. Porém, como não fazemos 40 anos todos os dias, eu e minha mãe resolvemos fazer uma festa surpresa pra ela. O almoço aconteceu e lá dissemos que cortaríamos o bolo na minha casa.

Quando ela chegou, olhem só o que ela encontrou...


 Uma mesa decorada com muito carinho! Optamos pelas cores branco e preto, com alguns detalhes em rosa. Achei que ficou sofisticado, e ao mesmo tempo feminino e delicado.

Detalhe do bolo que revestimos em tecido.

 Chocolatinhos embalados e personalizados com a inicial dela.

Forminhas com laço chanel preto.

Forminhas com laço chanel rosa.

Porta-guardanapos com fita e laço chanel preto.

Ela ADOROU a supresa! Eu e minha mãe ADORAMOS preparar tudo!

4 comentários:

  1. Que linda surpresa, aposto que ela amou tudinho.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa legal! Que mesa linda e apetitosa. Com certeza ela adorou. Parabéns pela idéia e preparo. Bjs , Elianete

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda Vivi!!
    Ela deve ter amado!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Valeu né Ví? as fotos ficaram ótimas.
    Bjs

    ResponderExcluir