10 de junho de 2012

Festa Junina


Eu AMO festa junina!!! 

Só tem comidinhas gostosas... cachorro quente, cuscus, bolo de fubá, cocada, quentão... com um friozinho então, melhor ainda.

Fiz um lanchinho junino aqui em casa só para a família. E, mesmo sendo para poucas 
pessoas, fiz algumas coisinhas personalizadas.

Esse foi o 'convite', enviado por e-mail.



 
 Essas bandeirinhas minha irmã fez com tecidos estampadinhos.
Um charme, né?



 Plaquinhas de identificação.


 Lacinhos xadrez nos docinhos caseiros.


Barquinhos de papel que minha mãe e minha irmã fizeram para os amendoins e mais docinhos!!! Tudo delicioso!!!



Marmitinhas que todos encheram com guloseimas para levar para casa.


E claro, bingo com "prendas".

Tudo feito com muito carinho para pessoas muito especiais.


3 comentários:

  1. Oi Vivi, acho tudo que você faz muito lindo e fofo!! Parabéns pela sua criatividade e de sua irmã e mãe também. Saudades!!! Bjuuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo lindo e delicioso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito bonito e delicado!
    Parabéns.
    Bj

    ResponderExcluir