6 de novembro de 2012

ScrapChique - Meu ScrapCanto, Antes e Depois

O que era assim... duas mesas enormes ocupando um espaço danado...



 Ficou assim...
Pedi para pintarem a parede com um azul acinzentado, comprei a estante e fiquei com apenas uma das mesas. Arrumei os furadores, carimbos e tecidos em caixas organizadoras transparentes, para facilitar a visualização. 


Detalhe do ScrapChique em MDF pintado.

Essas mudanças aconteceram no meio do ano, mas só agora consegui deixar a mesa em ordem para fotografar (rs).

Adorei o resultado!!! Tenho um bom lugar para trabalhar e ainda otimizei o espaço, que além de ateliê, também é quarto de hóspedes.


ScrapChique no Facebook: www.facebook.com/scrapchique

Um comentário:

  1. Oi Viviane!!!!!! muuuuuito obrigada por passar lá para me mostrar seu Scrapcanto-chic!!!! amei! ah que orgulho, meu Deus! Ver que alguma pessoa querida se inspirou na minha mania de tinta de parede é o máximo. Fiquei mesmo muito feliz e a cor, hein? que linda!!!!!!!!!!!!!! Amei e suas artes, também amei! Eu sou fã de trabalhos deste tipo do seu, acho uma fofura sem fim!! Parabéns e desejo do fundo do meu coração que seu novo canto de trabalho com esta cor calminha e serena lhe traga muita paz, felicidades e excelentes negócios que eu, aposto, você faz com o coração, né? beijinhos!! Carmen

    ResponderExcluir