24 de março de 2013

Turquesa, branco e um toque de vermelho...

Apesar de agitar o aniversário de todo mundo aqui de casa, no meu aniversário geralmente não faço nada de especial. Porém, os amigos mais chegados, meus pais, minha irmã, sempre ligam e avisam que vão dar uma 'passadinha' aqui pra me cumprimentar.

Para retribuir o carinho, esse ano resolvi recebê-los com uma mesa mais caprichada. A paleta de cores escolhidas foram os tons de turquesa, branco e um toque de vermelho.


O que dizer desses porta-guardanapos que minha fez de surpresa???
Flores feitas em crochê, com linha de seda e pérola. AMEI!!!!

O escrito em tecido, foi ideia da Ana Laura, minha filha de 6 anos. Ela imaginou e minha mãe ajudou a viabilizar. Fizeram surpresa até o último minuto!!! Fofo, não? Um carinho que não tem preço!!!


 Esse catupiry temperado fez sucesso...


 Até o cantinho das bebidas ganhou flores...

Na hora dos parabéns, uma outra arrumação na mesa, com destaque para o bolo e doces.

Até as forminhas com laço chanel, mesmo sendo de última hora, conseguimos fazer. 

 Os brigadeiros de colher foram feitos por mim... hummm

De lembrancinha, trouxinhas de tecido com bombons e tag personalizada.



Um comentário: