21 de abril de 2013

Temos o mundo inteiro no nosso quintal... a festa dos Backyardigans!!!!

Esse ano o tema da festa de 2 anos dos meus sobrinhos gêmeos foi Backyardigans (a festa do ano passado eu postei aqui). Minha irmã resolveu fazer duas "mini festas", uma na escola para os amiguinhos e outra em casa, apenas para avós e padrinhos.

Escolhemos um formato quadrado para o convite, seguindo as cores do tema da festa.





Cada tag com os nomes dos convidados, tinha um personagem da turminha dos Backyardigans.

Desenvolvemos o kit festa escolar, com vários itens para a 'criançadinha', com mini suco, batons rotulados, toppers para os docinhos, mini tubetes etc, incluindo as bandejas para os doces e a casa do Pablo, para deixar a mesa mais caprichada.



 Toppers com todos os personagens.

 Batons de chocolate com rótulos personalizados.

Sucos individuais, com rótulos personalizados.

Sacolinhas para guloseimas.

Para a festa em casa, incluimos outros itens, como o talento personalizado e os potinhos para saladinha de fruta.


 A mesa.




Toppers.


 Chocolatinhos "Talento" personalizados.

 Potinhos de acrílico com marshmallows.

 Potinhos de acrílico com saladinha de frutas.

 Água mineral.



Mini tubetes com mini confetes.



 Sacolinhas para guloseimas, com papel kraft, para ficar diferente.



Adorei fazer e desenvolver tudo, com a super ajuda da minha mãe e com o carinho de sempre, mas o que me deixou muito feliz foi o resultado da casa do Pablo. Foram muitas horas de trabalho, que valeram muito a pena! Sabe aquele projeto que dá certo do início ao fim, e quando pronto, ainda supera suas expectativas?









Mas o que valeu a pena mesmo, foi ver a Isabela e o João, lindos e saudáveis, completando mais um ano de vida!








3 comentários:

  1. E eu não tenho palavras para agradecer toda a dedicação, cuidado e perfeição na estruturação deste tema!

    ResponderExcluir
  2. E eu não tenho palavras para agradecer toda a dedicação, cuidado e perfeição na estruturação deste tema!

    ResponderExcluir
  3. E eu não tenho palavras para agradecer todo o carinho, empenho e dedicação no desenvolvimento do tema e execução das festas!

    ResponderExcluir