10 de maio de 2014

Festa Peppa Pig, uma festa muito especial

10 entre 10 crianças entre 2 e 5 anos são apaixonados por Peppa Pig. E o João e a Isabela, meus sobrinhos fofos que completaram 3 anos, não são diferentes. Eles escolheram esse tema para o aniversário deles desse ano.


Minha irmã decidiu fazer uma pequena festa na escola para os amiguinhos e outra apenas
para os tios, primas e avós, em casa. 

Tudo começou pelo convite. Minha irmã pediu algo clean e que tivesse o grande balão. Pensando, estudando, recortando, brincando com as cores, decidi que ia fazer um convite pop-up. Alguns testes depois, assim ficou o convite. 

 Fechado com fita de cetim e nome dos convidados na tag em formato de nuvem.

 Convite aberto, com o 'grande balão' abrindo em pop-up.

 Detalhe do grande balão. É tão bom quando aquilo que idealizamos dá certo... ;-)

Todos os amiguinhos da escola ganharam convites personalizados.



Essa foi a mesa que arrumamos para cantar parabéns no sábado a tarde. Eu sempre digo que, independentemente do número de pessoas, a mesa do bolo deve ser caprichada, afinal, é o local onde tiramos as melhores fotos e registramos esses momentos para sempre.


A família Pig veio completa para a festa!!!



O grande balão foi feito pela minha irmã. 
Dentro estavam todos os amiguinhos da turma da Peppa e do George.


Detalhe da bandeirola com o nome das crianças. Acho isso tão retrô e tão lindo... rs.


E esses biscoitinhos da Peppa e do Dino, não ficaram lindos também?
Foi minha irmã (super prendada!) quem fez. Os bowls com guloseimas trouxeram mais colorido à mesa.


Detalhe das forminhas da Peppa.


Detalhe das forminhas do George.

Balas de coco caseiras, além de deliciosas, estão super na moda em festas infantis. 
Coloquei-as dentro de copos de papel da Qualifest e amarrei com fita de cetim.

 Adesivo multi-uso. Esses minha irmã utilizou para fechar os lanchinhos da festa da escola.


 Os potinhos de acrílico, tão versáteis, serviram a saladinha de frutas.


 Tags para fechar as lembrancinhas (camisetas personalizadas).


Wrappers para cupcakes, que foram servidos na festinha da escola.


As crianças ficaram tão felizes, mas tão felizes, quando viram tudo o que preparamos para eles, que é uma satisfação enorme fazer tudo o que fizemos.

Bjs e até o próximo post,
Vivi


ScrapChique nas redes sociais:
Facebook - www.facebook.com/scrapchique
Instagram - @scrapchique
Pinterest - @scrapchiquefest


Nenhum comentário:

Postar um comentário