17 de julho de 2011

Mini-álbum aniversário de casamento

Meus queridos tios completaram 49 anos de casados e fizeram um delicioso almoço em família.
Queria fazer algo especial, que contasse um pouco da história deles. Resolvi fazer um mini-álbum. Contei com a ajuda das minhas primas para me mandar algumas fotos desde o casamento até os dias de hoje, passando pelos fatos mais importantes, elas ainda crianças, casamento de uma delas, o nascimento do neto e ele já adulto.
Olhem só como ficou.










Tia Thê e tio Walter, que Deus continue abençoando essa união!

Foi feito com muito carinho e eles adoraram!

4 comentários:

  1. Que lindo vivi!!! ficou super delicado! um charme, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!!!
    A minha slice eh a verdinha!!!
    Esses cards que eu usei no post sao especificos para ela!!!
    Os para a slice fabrique eu nunca utilizei na nossa slice , mas a Making Memories diz ser compativel!!!!
    Obrigada pelo carinho e espero ter respondido sua pergunta!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane,

    adorei sua visita. Muito bacana seu cantinho e seu trabalho.

    Bjnhos, Aninha

    ResponderExcluir