22 de outubro de 2012

Muitos passarinhos para a Ana Laura e Ana Luiza

Nos primeiros 5 anos da Ana Laura e no primeiro aninho da Ana Luiza, fizemos festa em buffet, e convidamos família, amigos e coleguinhas da escola. Mas esse ano decidimos que, ao invés de festa, faríamos uma viagem. Ainda assim, atendemos aos pedidos da Ana Laura e fizemos uma festinha para os amiguinhos da escola, no salão do condomínio mesmo.

Voltamos de viagem e tivemos apenas 10 dias para criar e produzir tudo! O tema escolhido foi "Passarinhos", para fugir um pouco dos temas tradicionais que havíamos adotado até então. 

O primeiro passo foi criar o convite, fechado por uma cinta, fita de organza e tags com os nomes dos convidados.  Detalhe: os convites dos meninos foram com fita azul.




Convites entregues, hora de criar os itens personalizados: água, tubetes, toppers para docinhos, potinhos de papinha com gominhas e jujubas, sacolinha para guloseimas. Além disso, tínhamos que providenciar também a decoração da mesa, caixas para doces, bolo falso, casinhas de passarinhos, enfeites para mesas e, claro, muitos passarinhos em tecido!

Eu e minha super dupla, minha mãe, nos organizamos, fizemos um check list e ... mãos na tesoura!!!! Algumas madrugadas depois, olhem só como ficou tudo:

















Adivinha para quem foi o primeiro desenho feito durante a festa? ;-)




Ficamos muito felizes com o resultado! Não é porque vai fazer uma festinha pequena, que não precisa ser caprichada, não é mesmo? As crianças se acabaram, de tanto brincar!!!! E a Ana Laura, no final, disse que a festa dela foi nota 1000!!!! Até a Ana Luiza, mesmo sendo bem novinha, se divertiu bastante. 

Valeu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário