22 de março de 2015

Guirlanda de Páscoa

Eu amo Páscoa!!! E adoro decorar a casa.

Eu amo guirlandas!!! E sempre tive vontade de fazer uma.

Pois bem, fiz minha primeira guirlanda de Páscoa e mostro o passo-a-passo para vocês:


 Materiais necessários:
Guirlanda de cipó (comprada no CEAGESP)
Coelho de pelúcia (que pode ser substituído por ovinhos decorados)
Flores e folhas artificiais (eu não tenho preconceito algum com flores artificiais... rs)
Arame fininho.
Cola universal, para fixar o coelho.



Fiz pequenos buquês, amarradinhos com o arame.



Amarrei os mini buquês ao redor da guirlanda. O coelho foi o último, colado com a cola universal.


E assim ficou minha primeira guirlanda. Clean, sem muitos detalhes, mas um 'boas vindas' bem simpático para quem chega.



 Dentro de casa, montamos um cantinho de Páscoa, com vários coelhos e grama artificial.

Uma Feliz e abençoada Páscoa para todos nós.

Beijos,

Vivi Madureira



Nenhum comentário:

Postar um comentário