27 de dezembro de 2013

Coquetel de Natal

Comemoramos sempre o Natal em família, com tios e primos, numa reunião deliciosa!!!

Mas eu, minha mãe e minha irmã temos o hábito de fazer a troca de presentes alguns dias antes entre as nossas famílias, que com as crianças já somam 12 pessoas. E, é claro que nesse dia fazemos um almoço ou jantar mais caprichadinho. Nesse ano, resolvemos fazer comidinhas, como um coquetel. Foi uma noite muito especial!!!










 Palitinhos de tender com queijo.


Brigadeiros cobertos com chocolate belga, minha 'especialidade' culinária! Afinal, temos crianças (e adultos) em casa... rs. Os enfeitinhos em pasta americana foram feitos de um dia para o outro pela super parceira Andréia Martins, fofos né?


Mini bruschetas de pão de queijo com tender, mussarela de búfala e tomatinhos cereja. Todo mundo adorou!!!!


 Queijos variados.


Vou la vent de frango, pensando nas crianças também que nem sempre apreciam algo muito "sofisticado".


Chocotone trufado... hummm.


Como eu disse, foi uma noite muito especial! Pensamos e fizemos tudo em menos de dois dias, mas com a colaboração de todos, estava tudo muito gostoso. As crianças estavam tão animadas com o clima de festa que até "Parabéns à você" com a vela do papai noel eles pediram para cantar. E nós cantamos, foi divertidíssimo!!!

Momentos como esse que fazem essa vida corrida que levamos valer a pena!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário