23 de março de 2014

Happy Birthday to Me!!!

Em todos os aniversários aqui de casa, minhas filhas e sobrinhos sempre esperam pelo menos um bolinho com o "parabéns". Então foi exatamente o que fiz, arrumei uma mesa bonita, jantamos todos juntos e cantamos 'Parabéns' com um bolo trufado delicioso!!!

A reunião foi na casa da minha mãe, tradicionalmente escolhido para os 'eventos da família'. ;-)



 A lavanda e a suavidade de suas cores, foram a minha inspiração para arrumar a mesa.




 Substituí a toalha, por jogos americanos e guardanapos de tecido da MyDrap.



Simples e harmonioso, não acham?




Vela acesa e saladinhas servidas em pratos individuais.



O jantar estava servido!








Para que ninguém tivesse trabalho, eu encomendei o jantar em um restaurante maravilhoso daqui de Sorocaba.

Foi uma reunião super íntima e deliciosa. As crianças se divertiram, brincaram juntas, apagaram a velinha junto comigo... simplesmente amei!!!



Organizamos esse aniversário de um dia para outro... rs. Muita coisa legal rolando no ateliê, em breve mais posts!!!


Bjs e até a próxima,

Vivi Madureira


Flores - CEAGESP
Jogos americanos - MyDrap - Qualifest


ScrapChique nas redes sociais:
Facebook - www.facebook.com/scrapchique
Instagram - @scrapchique
Pinterest - @scrapchiquefest




Nenhum comentário:

Postar um comentário