19 de julho de 2015

Muitos Cachorrinhos para minha Ana Luiza

Como eu havia dito no post anterior (aqui), fizemos uma única festa para comemorar o aniversário das minhas filhas, porém com dois temas diferentes, Frozen e Cachorrinhos. Vim agora mostrar esse outro tema, feminino, delicado e com um ar romântico, assim como a aniversariante.

Tudo começou com o brinquedo favorito da Ana Luiza. Ela insistia em dizer que a festa de 4 anos dela seria com o tema 'Totozinho', um cachorrinho de pelúcia que a acompanhava em todos os lugares. Confesso que adoro temas diferentes (digo, não licenciados), pois a liberdade de criação é ainda maior. Então, desafio aceito! Vejam como ficou.





Convite em formato pop-up, fechamento com cinta com os nomes dos convidados e o cachorrinho em scrap e detalhes em strass.

A mesa!!!


O bolo fake, revestido de papel e muitos cachorrinhos.


Fotos dela com o Totozinho também fizeram parte da decoração.


 Água mineral.


 Chocolatinhos embalados.


 "Comidinhas de cachorro" - biscoitinhos decorados, feitos pela minha irmã.


Muito amor nessas forminhas em formato de cachorro.




 Trouxinhas de tecido com bombons.


Tubetes com mentos.


Lembrancinha - gelinhos que não derretem.

Assim ficaram as duas mesas dispostas, uma ao lado da outra. Se quiser ver os detalhes da decoração da mesa da Frozen, é só clicar aqui.

Essa festa ocorreu no ano passado, mas consegui publicar no blog somente agora. Por aqui, nos bastidores do ateliê, já está rolando os preparativos para as comemorações desse ano, que serão 2 festas separadas, atendendo aos pedidos das meninas. Acompanhe o nosso dia-a-dia no instagram @scrapchique.

Beijos e até a próxima!

Vivi



Para pedidos e orçamentos: contato@scrapchique.com.br
ScrapChique nas redes sociais:
Facebook - www.facebook.com/scrapchique
Instagram - @scrapchique
Pinterest - @scrapchiquefest

Nenhum comentário:

Postar um comentário